Nossa Festa dos Anos 60

Foi realizada a nossa tão esperada Festa dos Anos 60, e a mesma tem dado o que falar, recebendo uma grande receptividade de nossos idosos, na qual muitos já estavam aguardando a Festa tão esperada há alguns dias.

E não poderia ser diferente, nossa Festa teve muita animação, dança, comidas típicas e entre outras Atividades que alegraram esta noite. A Festa dos Anos 60 muito se remete a época gloriosa que nossos idosos vivenciaram, e tão somente por eles, que realizamos esta Festa para que os mesmos possam voltar aos seus tempos que tanto fizeram sucesso naquela época, com o objetivo de fortalecerem as amizades entre os presentes, se descontraindo e compartilhando sorrisos.

Agradecemos aos presentes e convidados que puderam participar de nossa Festa dos Anos 60 e de alguma forma, contribuíram para que tudo pudesse ocorrer com o previsto, e até além do que nós da Associação esperávamos. Já estamos ansiosos para a próxima Festa dos Anos 60, para fazermos ainda melhor.

Todas as Fotos desta nossa grandiosa Festa, que foi realizada nas dependências do IFCE, você encontra aqui em nosso Site na área de Eventos / Galeria de Fotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.