Galeria de Fotos

« de 12 »

« de 12 »
Assembleia Geral 2021

No último dia 11/02, quinta-feira, às 07h00, foi realizada a Assembleia Geral na presença da Presidenta Maíra Grassi. A Assembleia ocorreu no CRESSE com as presenças dos associados.

Na Assembleia foram tratados da Eleição da Diretoria para o triênio 2021/2024 e Reajuste da taxa de contribuição mensal, a partir de agosto de 2021.

Live – Arraiá ARV 2020

Live da Festa Junina da ARV, 2020.

Curso de Dança Sênior – Pirabeiraba/Joinville – SC – 2019

Participação do Curso de Dirigentes A com o Tema: Coletânea IV, o mesmo ocorreu nos dias 14 e 15 de Novembro de 2019, em Pirabeiraba/Joinville – SC.

Curso de Dança Sênior

Curso de Dança Sênior ministrado por Maíra, Adriana e Luzia no último final de semana, 08/11.

Participação Especial no IPM – 2019

Ministramos a Dança Sênior aos Aposentados presentes. Ao final, recebemos um Certificado de ENTIDADE PARCEIRA em reconhecimento a atuação e colaboração com o Instituto.

1º Dia da Semana de Valorização da Pessoa Idosa

Evento de Abertura da Semana do Idoso.

Convenção – 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

A ARV esteve presente na 5ª Conferência Estadual, na qual o assunto “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas”, foram abordados.

Ação Social – Mitos e Verdes no Envelhecimento

Desenvolvendo uma Vida Saudável. Ação promovida por: Liga do Pulmão & Medicina Intensiva da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Visita a Associação Raízes da Vida – 2019

Uma bela visita a Associação Raízes da Vida pelas Conselheiras Lourdes Linhares e Erivanir Soares, da Comissão de normatização, fiscalização e cadastro do CMDPI (Cons. Municipal da Pessoa Idosa de Fortaleza).

Carnaval ARV – 2019

Muita animação e alegria em nossa festa de Carnaval entre os associados.

Ação Social – Mitos e Verdades na Melhor Idade

Acadêmicos de Medicina da UFC, aferindo pressão e falando sobre mitos e verdades no envelhecimento.

Dirigentes de Dança Sênior – 2018

Dirigentes de Dança Sênior da Associação Raízes da Vida participando da Semana de Atividades em Pirabeiraba – Joinville/SC. Encontro Nacional de Dirigentes Habilitados.

Palestra – Queda em Idosos

Uma palestra realizada pelo especialista Aurifran do Nascimento Barroso, Fisioterapeuta e Profissional de Educação Física. O mesmo tratou como devemos ser firmes na prevenção.