Nossa História

Em 1999, o Programa Gerontológico Raízes da Vida foi idealizado e criado pela Gerontóloga Maíra Elisa Grassi de Sá. Inspirada em sua paixão pelo envelhecimento e juntamente a necessidade de ações que tivessem a saúde do idoso como prioridade e não somente isto, mas também que pudesse oferecer uma vida de maior qualidade a esses idosos, por tanto, a mesma idealizou todo um projeto para atender essa demanda.

A Gerontóloga Maíra Grassi ministrava aulas de alongamentos para idosas na perspectiva de promover um envelhecimento mais digno, autônomo e com independência, ou seja, um envelhecimento mais próspero onde os idosos pudessem vivenciar uma vida de forma mais saudável.

Com muito esforço e dedicação – não somente da idealizadora do projeto -, mas de toda a equipe que a cada dia cresce cada vez mais, seja colaboradores, parceiros, professores ou funcionários, e graças a essa Equipe, a Associação Raízes da Vida permite beneficiar mais de 700 idosos com práticas corporais, atividades sócio-educativas e culturais.

O segredo de nossa História está no afeto e amor para com nossos idosos, e isso nos motiva ainda mais em sempre buscarmos oferecer a melhor estrutura para os mesmos, as melhores atividades e benefícios para sua saúde e bem estar.

 


Associação Raízes da Vida

26/09/2017

00h03min