Nosso novo WebSite!

Como muitos que nos acompanham provavelmente tenham percebido, nossa Associação tem passado por constantes mudanças e melhorias em nossas mídias sociais, são eles: Facebook, Instagram e WebSite.

Há algumas semanas nosso Facebook e Instagram voltaram a ser mais ativos e por sua vez, proporcionando uma maior interação entre nós Associação e a todos que curtem nosso projeto e nos apoiam de forma incondicional, e foi pensando exclusivamente em todos vocês que buscamos melhorar nossas mídias para que possamos juntos, crescermos e buscarmos sempre em oferecer o melhor para nossos idosos, com maior conforto e uma melhor comodidade.

Após uma longa manutenção em nosso WebSite, estamos de cara nova! E este passará a ser nosso mais importante meio de comunicação, aqui estaremos atualizando à todos nossos visitantes de forma mais detalhada, sobre saúde do idosonossa jornada diária, nossos eventosbem como exibir nossa história para aqueles que ainda não nos conhecem, quem somos, o que fazemos e nossos parceiros e entre outros assuntos pertinentes e importantes a Associação Raízes da Vida.

Nos acompanhe também nas Redes Sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.