Desembarque dos Idosos que estavam em Excursão

Desembarcaram nesta madrugada no Aeroporto Pinto Martins em Fortaleza/CE, às 03h00 da manhã, os idosos e nossos professores que acompanharam a Excursão no Mato Grosso do Sul. A Excursão teve como objetivo maior proporcionar um momento único de lazer e explorar o turismo do estado. No local de destino, nossos professores acompanharam os idosos em todos os pontos turísticos e promoveram atividades em busca da autonomia e independência dos idosos.

A viagem ao estado do Mato Grosso do Sul trata-se de uma parceria da Associação Raízes da Vida com a empresa Cristur de Turismos. Todo ano é realizado uma viagem para algum local de destino com o objetivo de explorar o turismo, proporcionando momentos mágicos de puro lazer aos idosos e buscando sua autonomia e independência através de atividades físicas que são realizados nos locais de destinos e que são acompanhados por nossos professores da Associação.

Você pode conferir todas as fotos de nossa viagem em nosso álbum de fotos aqui em nosso site e também em todas nossas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.